sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Amizade que fecundou um amor.

Bem, a nossa história ainda tem muito chão, após a experiencia que ele viveu naquele retiro, sua vida não foi mais a mesma, apartir daí, ele começou a frequentar os mesmos ambientes que eu frequentava, ir ao grupo de jovens, às missas, a participar de retiros. Bons tempos aqueles, quando reuniamos depois dos grupos de oração para assistirmos filmes, comer pizza, jogar vôlei de areia e tantas outras coisas que faziamos juntos. Foi aí que começamos a fazer amizade, na época eu já estava sem namorar, então nos tornamos amigos, conversavamos muito, e por incrível que pareça o Alex começou a ficar apaixonadinho por uma colega que não dava a mínima para ele, eu cheguei até virar cupido, mas não teve pra ele.
Como estudávamos na mesma Universidade viajavamos no mesmo ônibus, sempre eu o procurava  para conversar, sabe eu gostava de conversar com ele, foi o único rapaz que gostava de passar horas conversando, seus assuntos eram interessantes, me encantava ficar ao seu lado, o Alex foi crescendo e amadurecendo tanto , que era eu quem pedia conselhos à ele.
Foi assim durante muito tempo, até que começou a pintar algo em meu coração, no início relutei muito, não queria deixar transparecer este sentimento, pois achava que estava confundindo as coisas, não queria perder a amizade dele, no entanto, chegou a um ponto, que o que sentia realmente era o ínicio de um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário