domingo, 15 de agosto de 2010

Confiança

Confiar ou não confiar eis a questão?
Bem gente, eis um assunto muito importante para ser tratado no namoro.
Você que está lendo este artigo agora, quero lhe fazer a seguinte pergunta: Você confia no seu namorado(a)? Se você pensou para dar esta resposta, então é hora de avaliar a sua relação.
Um dos pontos fundamentais para ter um namoro que dê certo, é a tal da confiança, ninguém confia em uma pessoa sem conhecê-la bem e ninguém continua confiando quando seu companheiro(a) vive pisando na bola.
Toda relação à dois precisa de sinceridade e honestidade, por isso que para começar o namoro é importante conhecer o caráter de quem você escolheu para namorar.
Vou contar a minha experiência com o Alex. Como vocês viram anteriormente, eu e o Alex passamos por um processo de nos conhecermos, nos tornarmos amigos, e em  nossas conversas eu já ia analisando como ela pensava , o seu comportamento e valores.
Quem era o Alex, que comecei a namorar? Era uma cara que se converteu, um cara que deixou de frequentar alguns ambientes que levava-o a ter determinados vícios como: bebida e drogas, era uma pessoa madura e queria levar um namoro à serio. Quem era a Ana Paula? Era uma moça cristã que sempre presou pela sinceridade e o respeito entre o casal , então ambos, eu e ele, nos respeitávamos, estavamos apaixonados, mas em nenhum momento aceitariamos em nossa relação a traição, isto não cabia para nós.
Portanto, para mim, foi fácil lidar com este quesito "confiança no namoro", eu e ele tinhamos um proposito enquanto namorados e enquanto cristãos. Agora e você? Quais são os seus propósitos para com o seu namorado(a) e quais são os propósitos dele(a) para com você?
Uma coisa eu digo, senão há confiança no namor, é impossível existir no casamento.
Se você vive desconfiado(a) qual é o motivo para isso? Se existem motivos concretos, então eu lhe pergunto: Será que não é hora de repensar o seu namoro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário