Olá amigos já faz um bom tempinho que não posto, mas vamos lá, onde estava mesmo?
Ah! vamos falar um pouquinho como foi meu namoro e os desafios que os namorados tem que passar.
Bem, gente namorar é muito bom, é bom mesmo!
E graças à Deus começamos nosso namoro, os passeios, os encontros, a reunião junto com os colegas, a apropriação da casa dos sogros, a comidinha da sogra, o ciúmes dos pais, as surpresas de aniversário, dia dos namorados e natal, os desentendimentos, as reconciliações acompanhadas de flores ou chocolates. AH! quem dera que toda a reconciliação após casamento fosse acompanhada destas pequenas e gostosas delicadezas. Gente fala sério, namorar é bom demais!
É neste momento que a gente passa a se conhecer, a se tornar confidente, amigo e companheiro, é um momento mágico, em que você começa a confiar`àquela pessoa que antes era um estranho, a sua essência, é para essa pessoa que você começa a demonstrar as suas fraquezas e suas limitações, é muito engraçado, na conquista você aparentemente mostra o que há de melhor em você, mas nada como a boa convivência para ofertar ao outro suas limitações e aprender com o seu companheiro que todos temos defeitos e qualidades e que nada deve ser escondido para que um possa ajudar o outro a se tornar uma pessoa melhor.
Bem, tá tudo muito bom, mas vamos lá.
Todo começo de namoro é muito bom, e o meu não foi diferente dos outros, estávamos apaixonados, o Alex por sinal muito romântico, carinhoso, cheio de dar presentes, que mulher não gosta disso. Todo agradável querendo conquistar a minha família, principalmente minha mãe, não me esqueço do dia em que foi se ofereceu para colocar o galão de àgua no bebedouro de casa, só pra fazer uma gracinha para minha mãe e acabou derrubando o galão e quebrando o liquidificador que estava ao lado, vou te contar, o Alex é muito desastrado.
Namorar é uma descoberta que se faz a cada dia,e quanto mais estamos junto com a pessoa , a cada dia, mês e ano que se passam mais íntimos ficamos, por isso, que o namoro é um desafio, quando você começa a conhecer a pessoa, vê que é o cara certo, se apaixona, a tendência é queremos ficar sempre ao lado daquela pessoa.
É por isso, que eu e o Alex sempre tivemos que viver o nosso namoro nos policiando, todos os dias, sabe porque? porque senão acabaríamos por avançar o sinal vermelho.
Quando iniciamos o namoro tinhamos um propósito, de nos respeitarmos, ou seja, não ter relações sexuais antes do casamento, nos respeitamos por sermos cristãos católicos e segundo , para não começar errado uma família, sem ter a certeza de que ela realmente deveria ser construída e não estragar a vida daqueles que vieriam dela.
Portanto gente, eu digo não foi fácil, cada dia era uma luta, mas não foi impossível, no mundo em que vivemos hoje, em que tudo é liberal, posso dizer que o namoro cristão é para os loucos e violentos, mas que receberão como prêmio, a benção de Deus e de uma união feliz. Mas vou contar pra vocês um pouquinho desse nosso namoro e o que passamos para segurar a barra um do outro, quando o "trem" pegava fogo, a gente tinha que sair correndo, o Alex principalmente tinha que pular nas roseiras, pois senão o negócio pegava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário